<body> Postagens Amor Classico

<body>

{} Bulimia e Anorexia na Internet
31 de outubro de 2010 || às 6:10 PM - Postar um comentário / Total: 0 Comentários
;



Encomendas : FECHADAS


Olá pessoas, postando hoje para falar de um assunto que está crescendo cada dia mais na internet.

Anorexia
e Bulimia, ou as famosas Anna e Mia.Garotas de 13 a 20 anos, buscam o corpo perfeito. O que seria eprfeito para elas? Magra, extremamente magra. Como conseguir? Parando do comer, forçando vomito, tomando remédios, fazendo exercícios como doida. Até ficar cansada a ponto de não conseguir se mexer.

Para quem ache que isso é um simples regime, saiba que se não tratada se torna uma doença grave. A pessoa que está com Bulimia tende a se afastar dos amigos e da família. Porque toda vez que se olha no espelho se entristece e acaba adiquirindo depressão.
A bulimia pode evolir para a Anorexia em pouco tempo, onde a pessoa já não se alimenta mais.
Hoje na internet chega até ser comum falar de "Anna e Mia", blogueiras falam do seu dia-a-dia. Comentam que ficam tristes quando comem porque se sentem pesadas, gordas. Dizem que estão felizes quando conseguem passar o dia no food (sem comida).

Porque eu resolvi falar disso:
Porque EU tive bulimia. Há 3 anos estava com bulimia, só pra informação tenho 1,70 de altura. Na época pesava 65kg. Perdi 10kg, cheguei aos 55kg, queira chegar aos 50kg. Fiquei doida, mal falava com meus pais com meus amigos. Estava realmente com problemas, pra quem acha lindo uma pessoa magra. Reflita : Magra, mas com saúde! Não adianta ser magra e doente. Você não irá aproveitar nada. Eu digo isso pq hoje estou com meus 10kg de volta, mas to com saúde? Não! Qualquer gripe me derruba, uma simples dor de garganta e eu fico de cama, porque eu me perdi ... e acabei perdendo junto muita coisa. Como minha saúde. Eu tinha um blog Pró-Anna; como muitas garotas. Isso é sério, uma pessoa com bulimia e com anorexia não enxergam a verdade, eu não enxerguei. Hoje eu vejo! Garotos não gostam de garotas doentes, gostam de garotas saúdaves de bem com a vida. Seja feliz como você é. Não dê ouvidos aos outros, eu ouvi e me perdi. Ainda não estou 100% curada, pois sempre quando me olho no espelho surge aquela duvida.
Diga não a Anorexia e a Bulimia.


Cuidem-se até mais.

Postado por: Thaína Zeferino